
Liminar impede Prfeitura de SP de cobrar direito de passagem de provedor
Decisão de 12 de janeiro libera provedor de pagar por taxas reativadas pela gestão Dória no último ano.

Decisão de 12 de janeiro libera provedor de pagar por taxas reativadas pela gestão Dória no último ano.

Na abertura do evento, em Foz do Iguaçu (PR), provedores reclamaram da Copel Telecom por não fazer swap de fibra nem alugar fibra apagada, obrigando a duplicação de infraestrutura. Com a Copel Energia, a briga é pelo preço dos postes.