SES cria cargo de gerente regional para a América Latina

Sidney Ferraço foi escolhido para vender a capacidade dos satélites que entram em operação comercial até 2018.

Sidney-ferraco-ses-latam

A SES anunciou a contratação de Sidney Ferraço como o gerente de Vendas Regional da empresa. O executivo será responsável pelas atividades de negócios com os clientes regionais e pelas oportunidades de vendas da SES, localizado no Rio de Janeiro.

O cargo não existia na empresa, e foi criado com o objetivo de acelerar o crescimento da empresa na região. A empresa prevê investimentos da ordem de US$ 800 milhões na América Latina até 2018, com o lançamento de dois novos satélites.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de telecomunicações brasileiro, Ferraço já trabalhou como diretor de vendas para outras companhias. Especializado em comunicação sem fio por satélite, Ferraço esteve diretamente envolvido nos serviços de vendas e marketing de produtos por mais de 15 anos, lidando com todas as principais operadoras de telecomunicações no Brasil e desenvolvendo canais de distribuição e relacionamentos de longo prazo.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10576