Série da Netflix será transmitida na TV paga brasileira

NET e Claro abrem o sinal para a estreia de House of Cards no canal Paramount, na próxima semana

House_of_Cards_title_cardO canal de TV paga Paramount começa a transmitir a série House of Cards no próximo 14 de março, à partir das 22h. A série é uma produção independente, que tinha contrato de exclusividade com o serviço de streaming Netflix. A exibição na TV se inicia na primeira temporada. Os assinantes da NET HD e Claro HD, mesmo que não tenham o canal no pacote assinado, terão o sinal liberado no dia da estreia.

Além do drama político, a Paramount também comprou os direitos de transmissão de “Orange is the New Black”, outra série até então exclusiva da Netflix, e que mostra a rotina em um presídio feminino nos Estados Unidos. O canal, tradicionalmente, exibia filmes dos estúdios de mesmo nome e que têm mais de 100 anos de existência. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673