Posição do Bank of America na Oi

Em 30 de setembro, o banco detinha, por meio de suas subsidiárias, 4,72% de ações preferenciais.

consumidor-pessoa-ideia-pensamento-busca-carrinho-de-mercado-codigo-de-barra-cidade-e-commerce-ondas-frete-transmissao-frequencia-dinheiro-valorEm comunicado à CVM hoje (4), a Oi informa que o Bank of America detinha, em 30 de setembro de 2016, por meio de várias subsidiárias, um número total de 7.450.982 ações representando 4,72% do total de ações preferenciais em circulação emitidas pela OI S.A.

O Bank of America também informa que não detém debêntures conversíveis em ações emitidas pela companhia; que não é parte de qualquer contrato ou acordo que regule o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários emitidas pela companhia; e que a participação acionária na companhia é detida por meio de subsidiárias do Bank of America não-residentes no Brasil, representadas pela Citibank DTVM S.A.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10493