WohPag lança plataforma financeira para condomínio e imobiliária

Com expansão dos serviços, fintech quer ser boutique financeira para o setor e a expectativa é de aumento de 400% nas receitas este ano

WohPag lança plataforma integrada de serviços financeiros para administradoras e imobiliárias

Com a utilização de inteligência artificial (IA) e big data, a WohPag está expandindo seus serviços com o lançamento de uma nova plataforma financeira. Especialista em soluções financeiras no segmento de administradoras de condomínios e imobiliárias, a fintech desenvolveu uma plataforma integrada de gestão de recebíveis e pagamentos para esse setor do mercado.

A empresa já oferece aos clientes serviços como  individualização de contas digitais, emissão de boletos, liquidação de pagamentos; cartões de saque e débito, linhas de crédito personalizadas e antecipação de recebíveis. Com o uso de IA e big data, o passo será o de personalizar do serviços, melhorar a performance e dar mais segurança das integrações entre as diferentes plataformas envolvidas.

É o que garante Marcelo Assunção, CEO da WohPag. “Isso permite que os clientes contratem uma variedade de produtos, como consórcios, seguros, cartões multibenefícios, além de crédito consignado, diretamente por meio do internet banking da WohPag e até mesmo do portal de suas administradoras”, explica.

Boutique financeira para setor condominial e imobiliário

A nova plataforma financeira anunciada pela fintech está em fase de testes finais. A partir do início de sua utilização pelos clientes, a empresa tem a expectativa de ampliar suas receitas em até 400% até o final deste ano. Com a oferta de soluções customizadas, a WohPag planeja ser uma “boutique de serviços financeiros” para empresas de seu setor de atuação.

Para elaborar o processo de credenciamento das soluções disponíveis na plataforma, a fintech levou quase um ano e considerou, por exemplo, o tempo de atuação das empresas no mercado, especialização, qualidade técnica, avaliação de usuários e clientes, bem como preços e condições comerciais, entre outros fatores. Além de manter os serviços já oferecidos pela WhoPag, agora com roupagem mais personalizada, a nova plataforma vai disponibilizar outros produtos que visam dar mais agilidade e comodidade ao dia a dia da administração condominial e imobiliário. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673