
Vivo reforça portfolio de soluções para PMEs
Operadora lançou dois novos serviços digitais, um voltado para a área de segurança e outro para proteção do celular.
Operadora lançou dois novos serviços digitais, um voltado para a área de segurança e outro para proteção do celular.
Pelo aplicativo, os clientes conseguem comprar serviços, fazer upgrade de planos, solicitar 2ª via de conta, mudanças de endereço, abrir reparos entre outros.
Estudo realizado pelo CGI.br aponta que ainda há obstáculos por questões de qualidade na conexão e manutenção de equipamentos
Quando acionada, a ferramenta permite que até quatro usuários participem da mesma viagem.
A Spotify é a líder em número de assinantes, com 28 milhões de clientes em todo o globo.
WowApp registra 190 mil usuários no país em três meses e deve ultrapassar os 350 mil em 50 dias. Criador pretende reduzir a desigualdade de renda com o serviço. "O sistema parece uma pirâmide", admite Thomas Knobel, criador do WowApp, em visita ao Brasil nesta semana. "Mas não é. Vemos como uma árvore, já que ninguém paga para entrar", observa.
O app foi desenvolvido em parceria com a Gold 360 e já havia sido lançado ano passado pela TIM.
Governo diz que acesso a aplicativo será gratuito para usuários Claro, Oi, TIM e Vivo.
Nova plataforma é uma parceria com Booking.com e ViajaNet. Traz informações sobre roteiros, faz busca e compra de passagens e acomodações
Com o aplicativo, fica mais fácil o produtor rural conseguir o financiamento
Expansão do serviço, oferecido na América Latina, acontece pela Opera, que comprou a Bemobi em agosto de 2015.
Relatório da consultoria App Annie estima que mercado mundial de aplicativos vai movimentar US$ 51 bi este ano, US$ 101 bilhões até 2020
O professor João Bernardes deu aula de games no Campus Party
A parceria foi firmada com seis empresas em oito países
A novidade está restrita, por enquanto, aos Estados Unidos e alguns países da Europa.
Mesmo assim, Apple consegue faturar quase o dobro com aplicativos móveis do que a concorrente, mostra estudo.
Aplicativo vai criar funcionalidade de relacionamento entre empresas e consumidor e continuará sem anúncios.
Empresa deverá ter sede na cidade e apenas taxistas com licença da prefeitura para atuar no mercado local.