
Nokia lançará laboratório para conectividade 5G em São Paulo
Iniciativa faz parte de projeto para desenvolver novas aplicações que podem ser utilizadas na indústria. Conclusão está prevista para 2023.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Iniciativa faz parte de projeto para desenvolver novas aplicações que podem ser utilizadas na indústria. Conclusão está prevista para 2023.

Precursor na cobertura de tecnologia, jornalista faleceu aos 90 anos, em São Paulo.

A Anatel pretende apresentar no dia 4 de novembro, quando completará 25 anos, uma proposta de coordenação para o governo digital.

Mesmo com a queda do número de domicílios que acessam a TV por parabólica o Gaispi não trabalha com a redução da distribuição de kits

Levantamento realizado pela Travelex Confidence confirma que moeda europeia continua em liderança dos últimos cinco meses

Chainlink, Polygon e USDC. Os ativos já estão disponíveis na plataforma para negociações, com aportes a partir de R$ 100.

Embora só vá se tornar obrigatório a partir de 2024, provedores de Internet já podem iniciar a homologação do novo modelo para usá-lo no início de 2023, o que traz uma série de benefícios.

Ação integra a parceria com o Security Design Lab, iniciativa global voltada para Cibersegurança

Inovação no Modelo de Negócios

Um ano após a concessão da nova tecnologia no país, os desafios de implantação e as possibilidades de novos produtos tem gerado oportunidades para os ISPs

Oi propõe grupamento de ações com fator 50:1, ou seja, lotes de 50 de ações serão convertidos em um única ação. Medida obedece a exigência da B3.

Fabiane Reschke passou pela Telefônica e pela SulAmérica. Assume o posto deixado vago por Jaques Horn, que renunciou.