
Rodrigo Abreu, da Oi, vai para o paredão. Em seu lugar assume Affonso Bandeira
Rodrigo Abreu deixa o cargo de CEO da Oi. Será substituído por Matteus Afonso Bandeira, um dos membros independentes do Conselho de Administração da operadora.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Rodrigo Abreu deixa o cargo de CEO da Oi. Será substituído por Matteus Afonso Bandeira, um dos membros independentes do Conselho de Administração da operadora.

Companhia aponta que solução tem obtido resultados positivos em testes em ambientes controlados; também aponta que empresas precisam proteger as próprias IAs de vírus maliciosos

O presidente-executivo da B3, Gilson Finkelsztain, prevê a concretização de pelo menos 100 IPOs (abertura de capital na bolsa de valores) este ano.

Paulo César Teixeira diz que operadora não tem mais interesse em investir em 4G e que demanda pela quinta geração vai acelerar a expansão da infraestrutura

O 5G da TIM já está disponível nos 487 bairros de Belo Horizonte.

Os conteúdos falsos seriam usados em estratégia para gerar mais engajamento. Denúncia anônima cita também a criação de perfis falsos propositalmente.

Anatel atualizou esta semana o resultado das vistorias que estão sendo realizadas no âmbito do programa de Conexão das Escolas, em cinco estados do Norte além da Bahia e Maranhão, no Nordeste.

O ano de 2023 fechou com 2,7 mil bloqueios. Nos primeiros 17 dias de janeiro houve mais 218 intervenções.

"Não há uma abordagem 'tamanho único' para o bem-estar digital", diz ESA em consulta pública sobre o Uso de Telas por Crianças e Adolescentes.

A Corporate Knights analisa mais de 6,7 mil companhias, comparando-as com seus pares da indústria global para fazer o ranking.

O P@ed, busca disseminar a cultura da regulação no setor de telecom. Minuta de edital prevê a abertura das inscrições em maio deste ano.

A operação foi estruturada em duas parcelas. A primeira, uma transação de €1 milhão de euros com duração de 8 anos, e a segunda, com prazo de 12 anos.