
Vivo dobrará número de cidades onde usa a faixa de 700 MHZ, em novembro
Operadora espera usar o espectro em 400 cidades até o final de novembro. Tecnologia de agregação de portadoras, 4G+, será usado em 96 cidades até o final do ano.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Operadora espera usar o espectro em 400 cidades até o final de novembro. Tecnologia de agregação de portadoras, 4G+, será usado em 96 cidades até o final do ano.

A Telefônica Brasil volta a apresentar, no terceiro trimestre do ano, resultados bem positivos. O seu lucro líquido é de R$ 1,2 bilhão, 28% superior a igual período do ano passado (R$ 952,7 milhões). Mesmo em relação a este ano, o desempenho melhorou. Este lucro, em relação ao segundo trimestre, foi 40% maior (R$ 873 milhões).

Corte de despesas dentro da companhia melhorou o desempenho operacional e ampliou o lucro antes de impostos e amortizações (EBITDA). Este cresceu 5,7%, para R$ 2,66 bilhões no terceiro trimestre deste ano.

Apesar de retração, serviço de streaming Directv Now quase dobrou de tamanho e agora tem 787 mil usuários.

O programa anunciou hoje as 15 start ups selecionadas, e as inclubadoras apoiadoras, para a terceira fase. Pela primeira vez, a seleção contempla projetos de agricultura digital.

Presidente da Cisco no Brasil diz que fabricação no Brasil é diferencial e impulsiona as vendas. Empresa tem novo produto de redes em homologação na Anatel.

A empresa continua a ter o papel de cuidar das redes estratégicas do governo e oferecer banda larga às empresas, disse Max.

Serviço será pago. Preço varia conforme o uso: plano mais barato permitirá troca de mensagens e email, plano mais caro, acesso a vídeos por streaming.

Clientes em toda a América do Norte e Europa terão acesso de alta performance e baixa latência à Oracle Cloud Infrastructure

O ministro disse que ainda há um rombo de R$ 1 bilhão no orçamento do MCTIC

Na corrida pela transformação digital, que já atinge todas as indústrias, é preciso que os CIOs estabeleçam indicadores digitais para medir o desempenho, alertam analistas.

A Oi fica liberada a levar os mais de R$ 5 bi em multas que ainda tramitam na Anatel para uma possível renegociação na Refis.