
Metade dos acessos móveis no país é 4G
TIM foi operadora que mais desligou chips em junho, seguida por Claro, Algar e Oi. Vivo foi a que mais acrescentou usuários, seguida pela Nextel.
Últimas notícias do TeleSíntese.

TIM foi operadora que mais desligou chips em junho, seguida por Claro, Algar e Oi. Vivo foi a que mais acrescentou usuários, seguida pela Nextel.

Claro, Oi, TIM e Algar solicitaram mais prazo para avaliação da proposta e agência concedeu mais 30 dias

Celular será lançado nos Estados Unidos em agosto. Módulo 5G chega ano que vem.

Agência manteve em sigilo o motivo da dilação do prazo, mas se sabe que o SES-14, que ocupará a posição, apresentou anomalias no seu lançamento

Hispamar venderá capacidade no atacado para ISPs e operadoras revenderem a empresas ou pessoas físicas com suas próprias marcas.

Nova modalidade, chamada TIM Pós Social, tem WhatsApp e Messenger com chamadas por voz e vídeo também liberados

Projeto de Decreto Legislativo será votado na Comissão de Finanças e Tributação, mas caso também é averiguado pelo Ministério Público Federal

Movimento Brasil Digital pretende levar demandas a candidatos à presidência e ao governo dos estados para qualificação de mão-de-obra, melhora em infraestrutura e criação de plano de longo prazo para aumento da competitividade.

A assembleia terá que deliberar sobre os novos integrantes do conselho de administração; limite de capital e mudança de estatuto

Conforme o comunicado, essa participação não altera a composição de controle da Oi

Na comparação anual, a alta foi de 1,1%, enquanto no semestre, de 18,2%, diz IBGE

Essa performance continua sendo alavancada pela receita de subscrição (SaaS – Software as a Service), que totalizou R$ 97,1 milhões, 31,2% de expansão na comparação anual.