
O app da Oi que permite ao cliente pré-pago escolher entre voz e dados
Aplicativo da Oi permite gerenciamento de plano pelo smartphone e troca de créditos entre os dois serviços a qualquer momento. Permite recarga também só para uma das franquias.
Últimas notícias do TeleSíntese.

Aplicativo da Oi permite gerenciamento de plano pelo smartphone e troca de créditos entre os dois serviços a qualquer momento. Permite recarga também só para uma das franquias.

A Claro disponibiliza os Passaportes Américas e Europa a clientes pós, que podem usar franquias de voz e dados como se estivessem no Brasil. O serviço já está disponível para 66 países.

A plataforma lançada globalmente pela Telefónica e já incorporada ao Meu Vivo transforma a relação da operadora com o cliente. Disponível por meio de apps e redes sociais, responde em linguagem natural às perguntas do usuário

No total, o BNDES liberou para essas três empresas o montante de R$ 36,535 bilhões. A Oi com suas subsidiárias foi a que mais captou: R$ 14,129 bilhões.

A Telecom Italia informou que o Ebitda das operações italianas será menor em 2018 do que o de 2017, mas o melhor desempenho da TIM Brasil irá compensar essa perda.

Perspectiva para o segmento de telecomunicações é de crescimento de 7%, sendo 5% em infraestrutura e 8% em celulares.

Para a entidade, a decisão pode ter impactos significativos no mercado, com possíveis efeitos onerosos "para as companhias que estão em conformidade com o fisco e a lei"

Iniciativa tem como objetivo criar uma rede colaborativa de cidades globais para o desenvolvimento de um futuro urbano mais sustentável, inclusivo e eficiente.

O índice de Mobilidade Urbana lançado pela HERE aponta que o paulista gasta 13,7% de sua renda com transporte e o carioca 11,65%, os maiores percentuais entre as 38 cidades estudadas.

Oi deve terminar o ano com expansão da base em DTH e FTTH, enquanto as concorrentes devem encolher. Já a Vivo vem incentivando a migração do satélite para a fibra e promete ativar rede FTTH em mais 30 cidades neste ano.

O contrato para prestar serviços multimídia e de acesso à internet aos órgãos do governo de São Paulo da rede Intragov é de R$ 8,169 milhões/mês.

Texto ficará em consulta pública até o dia 16 de fevereiro