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Governo eleva tarifa de importação da fibra óptica
Nova tarifa do imposto de importação passa a ser de 35% e vai perdurar por, pelo menos, seis meses. Aumento atende a pleito da Prysmian, que reclama de dumping por parte das fabricantes chinesas.
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Nokia e Alcatel-Lucent: o primeiro dia, € 8,1 bilhões em caixa
Grupo passa a ter 104 mil funcionários, 40 mil dos quais alocados em P&D.
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Porto Seguro Conecta reformula planos e busca mais clientes
Operadora virtual migra clientes antigos para novas ofertas e amplia os tipos de segurados da Porto Seguro que poderão assinar os serviços de telefonia e dados móveis
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BT entrega nuvem pública e privada para a Comissão Europeia
O serviço de nuvem inclui o Parlamento Europeu o Conselho Europeu e a Agência de Defesa Europeia
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Abinee defende licença única para serviços de comunicação
Entidade pede fim do regime público de prestação de serviço de telecomunicações e rechaça regulamentação de OTTs
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Qualcomm cria joint venture de US$ 3 bi com fabricante japonesa de chips
Nova empresa vai produzir módulos de radiofrequência para objetos conectados à internet das coisas, drones, robôs
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Level 3 fará upgrade de rede da Valve, gigante do mercado de jogos eletrônicos
Plataforma Steam, maior distribuidora de games do mundo, vai usar portas de 100 Gbps da Level 3 para acelerar conexões com usuários.
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André Barrence vai dirigir o Google Campus São Paulo
Espaço começa a receber inscrições de startups. Inauguração acontece em fevereiro.
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Grupo Cnova começa a vender aparelho da Xiaomi
Sites do Pontofrio, Extra e CasasBahia vão vender o Redmi 2 Pro
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Câmbio puxa Brasil para 4º lugar em serviço de offshore
Conforme a consultoria AT Kearney, o Brasil subiu quatro posições em serviços globais de terceirização, atrás de Índia, China e Malásia.
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TIM Brasil também vai reformular marca
A Telecom Italia, controladora da operadora brasileira, concluiu hoje transição de marca iniciada em fevereiro de 2015 na Europa
WDC destaca oportunidade para ISPs no atendimento às PMEs
Existem mais de 20 milhões de CNPJs no Brasil e companhia defende que o ISP é o único canal capaz de atender às PME