-
PGR se manifesta pela legitimidade das soluções consensuais no TCU
Posicionamento ocorre em processo movido pelo Partido Novo, que pede a extinção da SecexConsenso e dos acordos já firmados.
-
Febraban cobra mais propostas e menos ideologia na corrida eleitoral
Febraban diz que próximo governo terá de encarar a reforma tributária
-
Gebara afirma que Vivo vai repassar para o consumidor toda a queda do ICMS
Christian Gebara vai reduzir para os clientes de São Paulo o corte do ICMS decidido ontem pelo governo estadual. ” Nós vamos reduzir integralmente o ICMS para os nossos serviços. Já estamos adaptando os nossos sistemas”, afirmou.
-
PagBank PagSeguro lança cartão atrelado a CDBs
Clientes que investem nos CDBs do PagBank agora podem solicitar um cartão de crédito com limite equivalente ao valor investido.
-
CEO da Vivo defende sociedade digital para diminuir desigualdade social no país
Para tal, Christian Gebara sugere a ampliação da regulação responsiva
-
ESG demanda por profissionais de RI
Apenas 37% das empresas contam com especialistas ESG na área de Relações com Investidores (RI) e somente 17% vão contratar alguém com esse perfil em 2022, diz Deloitte.
-
Anatel acompanha impactos da redução do ICMS nos estados
Lei complementar impede que setor de telecomunicação seja tributado com alíquota usada para bens e serviços supérfluos, mas depende de regulamentação de governos locais.
-
BTG Pactual lança ETF focado em Debêntures
Trata-se de o primeiro ETF de crédito privado do Brasil focado em debêntures, que será desenvolvido em parceria com a Teva Indices.
-
Brasil teve saldo de 277 mil empregos formais em maio
No acumulado do ano, foi registrado saldo de 1.051.503 empregos, decorrente de 9.693.109 admissões e de 8.641.606 desligamentos.
-
Griselli defende revisão da neutralidade de rede para destravar 5G
Segundo o presidente da Conexis e CEO da TIM, a eliminação de assimetrias leva uma rentabilidade mais equilibrada ao longo da cadeia de valor do setor
-
Uso de tecnologia no varejo deve crescer mais de 60% em 2022
As ferramentas mais utilizadas pelo varejo são a apresentação virtual (61%), CRM (58%), planejamento (56%) e inteligência de vendas (53%).