Operadoras acreditam em atendimento normal nesta sexta-feira

Claro, Oi e Vivo dizem que atendimento aos clientes não será afetado pela greve geral

As prestadoras de serviços de telecomunicações acreditam que esta sexta-feira, 28, deve correr sem problemas relacionados à greve geral convocada por centrais sindicais em todo o país. Claro, Oi e Vivo informaram ao Tele.Síntese que o atendimento será realizado normalmente, embora os sindicatos de trabalhadores que atuam no setor de telecomunicações tenham convocado seus integrantes a cruzar os braços.

A Oi estruturou um plano de contingência para garantir que não haja imprevistos quanto à manutenção e serviços prestados aos clientes. “A companhia mantém equipes técnicas de prontidão que são mobilizadas para atuar em qualquer eventualidade nas diferentes regiões do país”, afirma.

As demais empresas não informaram se também fizeram um plano de contigência. NET e Claro disseram que “o atendimento da empresa irá operar normalmente em 28 de abril”. A Vivo foi pelo mesmo caminho, reiterando que “todos os seus clientes continuarão a ser atendidos normalmente em todos os seus canais de atendimento”. A TIM não se manifestou a respeito.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10521