Oi agrega Globoplay em planos de banda larga fixa

São dois formatos: Oi Fibra 400 Mega e Globoplay, a partir de R$124,80/mês. O cliente pode contratar ainda a programação, de forma avulsa, por R$24,90.
Foto: Freepik
Foto: Freepik
A Oi lança, neste mês de agosto, mais uma alternativa aos seus clientes Oi Fibra. Desta vez, é a parceria firmada com a Globo para a distribuição de conteúdo digital da plataforma de streaming Globoplay.

Com a estratégia de se reposicionar no mercado e permanecer inserida no cenário competitivo com serviços  mais relevantes, a oferta da Oi Fibra com o GloboPlay chega em dois formatos. O primeiro é a oferta de Oi Fibra 400 Mega combinada com o Globoplay, a partir de R$124,80/mês. E a segunda é o serviço de streaming adicional que o cliente Oi Fibra pode contratar de forma avulsa, por R$ 24,90, em qualquer plano de Banda larga Oi Fibra.

“A Oi tem como estratégia diversificar seu portfólio de serviços digitais, agregando cada vez mais valor à oferta da banda larga Oi Fibra. E a parceria com o Globoplay é um exemplo dessa iniciativa”, afirma Rogério Takayanagi, o vice-presidente de Consumidor e Empresarial da Oi.

Na compra avulsa, o cliente terá acesso a: quatro canais ao vivo (Globo, Futura, Ge Fast e Receitas Fast) + catálogo de novelas, séries e filmes.

Oi Saúde

Nesse mesmo sentido, a Oi também lançou recentemente o Oi Saúde, resultado da parceria da operadora com a Docway (empresa de telemedicina do Grupo Sulamérica). Com mais de 4 mil médicos cadastrados, o serviço de telemedicina conta com um Pronto Atendimento Digital acessível 24 horas por dia durante todos os dias da semana, além de contemplar 25 especialidades médicas e telepsicologia por agendamento. O serviço possibilita incluir até três dependentes sem a necessidade de ter vínculo familiar. Cada dependente tem um custo adicional de R$ 19,90/mês, mesmo valor do plano titular.

A Oi Fibra já conta atualmente com um total de mais de 4 milhões de clientes em todo o Brasil e detém a liderança em rankings dos clientes mais satisfeitos no segmento, entre as grandes operadoras, de acordo com a Pesquisa de Satisfação e Qualidade percebida de 2022, da Anatel.

 

 

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11029