Huawei lança eKit para PME em parceria gold com a Connectoway

O Huawei eKit é um conjunto de 37 dispositivos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas como hotéis, imóveis comerciais e varejo
Carlos Cartaxo, CEO da Connectoway, recebe placa do pres. da Huawei Enterprise da América Latina, Tony Sze
Carlos Cartaxo, CEO da Connectoway, recebe placa do pres. da Huawei Enterprise da América Latina, Tony Sze

A Connectoway tornou-se distribuidor Gold para Huawei eKit, solução focada em Pequenas e Médias empresas. A divulgação do fechamento do contrato ocorreu hoje (dia 23) em cerimônia com a presença de Carlos Cartaxo, CEO da Connectoway, e do presidente da Huawei Enterprise da América Latina, Mr. Tony Sze, no escritório da Huawei em São Paulo.

O Huawei eKit é um conjunto de 37 dispositivos voltados para o mercado de pequenas e médias empresas. São produtos para colaboração inteligente, redes com e sem fio, redes de acesso IP + óptico, armazenamento e plataformas de TI. As soluções e os produtos Huawei devem beneficiar setores como o de hotéis, imóveis comerciais e varejo, para vários cenários de negócios no mercado de PMEs.

(com assessoria de imprensa). 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10671