GO Digital incrementa envio de SMS no Brasil

Em um ano, a empresa enviou 5,7 bilhões de SMS e também roteou 10 bilhões de ligações telefônicas

GO Digital lidera envios de SMS no Brasil com cerca de 6 bilhões por ano

O Grupo Ótima Digital (GO Digital) atingiu a marca de 5,7 bilhões de envios de SMS em 12 meses. A empresa foi responsável por 10 bilhões de ligações roteadas no Brasil no mesmo período. O grupo opera em países da América do Sul, Europa e África, e é homologado pela Anatel. Atua como broker oficial das operadoras para SMS e RCS, além de ser business partner do Google e Meta.

A GO Digital integra a indústria de Plataformas de Comunicação como Serviço (CPaaS, na sigla em inglês), um mercado global que, segundo a consultoria Mordor Intelligence, deve fechar 2024 com um faturamento de US$ 16,34 bilhões e atingir US$ 61,59 bilhões até 2029. Para se destacar nesse cenário competitivo, o Grupo Ótima  vai apostar no aperfeiçoamento e humanização da integração de suas soluções.

“Nosso propósito é aproximar e acelerar a comunicação entre empresas e seus consumidores por meio de uma experiência intuitiva e omnichannel. E isso só é possível, pois nossas soluções, como chatbot, SMS, RCS, e-mail ou agentes virtuais, são desenvolvidas, integradas e mantidas com mão-de-obra e tecnologias totalmente proprietárias”, destaca o CEO do Grupo Ótima Digital, Thiago Oliveira Silva.

GO Digital

Com sede em São Paulo e filiais em Ituverava, Bauru, Florianópolis e Curitiba, o Grupo Ótima Digital planeja expandir suas operações e estabelecer uma sede física no México até 2025, visando fortalecer sua presença na América Latina. “Estamos mapeando oportunidades para estar ainda mais próximos dos clientes e continuar contribuindo com soluções cada vez mais inovadoras,” conclui Silva.

O grupo possui a plataforma 360º para comunicação omnichannel, foi reconhecido broker oficial das operadoras para SMS e RCS e, mais recentemente, anunciou sua nova marca e posicionamento, integrando todas as suas verticais. “Temos uma infraestrutura que conta com SMS, RCS, WhatsApp, e-mail, Webchat e assistentes virtuais, todos baseados em IA”, explica o CEO. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10693