Fluke expande para mais 6 estados
Após levantar R$ 5 milhões em oferta pública via crowdfunding a operadora móvel digital virtual Fluke anuncia a expansão para mais seis estados: Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
A empresa – que tem cobertura de sinal em todo o território nacional – possui operação no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. A meta com a entrada destas novas localidades é dobrar o faturamento em apenas dois meses e chegar ao final de 2021 com 50 mil clientes.
“Acreditamos que 20% deste montante deverá vir de clientes destes estados. Nossa aposta são os clientes que estão insatisfeitos com o atendimento prestado por suas operadoras de telefonia tradicionais”, afirma Marcos Antonio Oliveira Jr., CEO da Fluke.
A startup de telecom espera atrair parte dos 90 milhões de brasileiros trocam de operadora anualmente. Uma das apostas da Fluxe para conquistar este público nestas localidades é ser uma operadora digital sem “amarras contratuais”, ou seja, o usuário tem a liberdade de pedir ou reduzir dados, adquirir pacotes mensais sem necessidade de assumir planos de fidelidade. “A ideia é que o usuário possa gerenciar seu próprio pacote de acordo com sua conveniência, fazendo sua gestão financeira”, afirma Oliveira Jr. A MVNO utiliza a rede da operadora Telecall.
Abrangência
A Fluke tem cobertura nacional de sinal e, passa a partir de agora, a oferecer chips nas seguintes localidades e DDDs:
• Alagoas – (82),
• Bahia – (71, 73, 75 e 77),
• Pernambuco (81),
• Espírito Santo (27),
• Rio Grande do Sul – (51, 54 e 55)
• Santa Catarina – (47, 48 e 49)
Por enquanto, os DDDs BA (74), PE (87), ES (28), RS (53) não estarão contemplados.