EducPay inova com serviços educacionais para B2B

A edtech aposta em conexão entre empresas, colaboradores e instituições de ensino para se tornar uma plataforma one-stop-shop de serviços educacionais.
EducPay inova com serviços educacionais para B2B-credito-divulgacao
VanDyck Silveira, fundador da EducPay Crédito foto: Divulgação

A EducPay, edtech que entra em operação no próximo dia 11 de abril, chega ao mercado com o proposta de atuar como uma plataforma one-stop-shop para serviços de educação. Trata-se de uma nova maneira de entregar às  empresas e aos colaboradores do ramo, que atuam no segmento B2B, benefícios na compra de produtos e serviços educacionais.

Os usuários da plataforma terão acesso a cartão de benefícios, arranjo de pagamentos e oferta de serviços financeiros como empréstimos, financiamentos e seguros. Além das facilidades de adquirir produtos e serviços de educação no marketplace. Essas funcionalidades permitem que a EducPay crie um ecossistema  completo no setor de educação.

“Existem empresas que dão acesso a educação, mas nenhuma delas é focada no mercado B2B. Por outro lado, há empresas de benefícios, que não não atuam com exclusividade no mercado de educação. Nosso grande diferencial é dar o acesso a benefícios de educação de forma fácil às empresas e colaboradores”, explica VanDyck Silveira, um dos co-fundadores da EduPay.

Criada por executivo das área de educação e tecnologia, a startup aposta na conexão entre empresas, colaboradores e instituições de ensino para se diferenciar no mercado. Por meio de negociação direta com as escolas e universidades e um modelo de Software as a Service (SaaS), que funciona como leilão de serviços educacionais, a companhia promete oferecer as melhores ofertas em graduação, pós-graduação, educação executiva, MBA, mestrado e doutorado, além de cursos de idiomas e formação técnica.

A startup foi criada por sócios com experiências complementares nas áreas de educação e de meios de pagamento. Erich Gioanni, traz a expertise em  tecnologia e meios de pagamento e VanDyck Silveira, em educação Ph.D em Economia pela Claremont University, com mais de 20 anos de experiência em ensino superior.

(Com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1795