Bitfy passa a oferecer a cripto Binance Coin

Binance Coin (BNB), criptomoeda que ocupa a quarta posição no ranking de criptos, ficando atrás apenas do Tether, Ethereum e Bitcoin.
Bitfy passa a oferecer a cripto Binance Coin - Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

A Binance Coin (BNB), criptomoeda que ocupa a quarta posição no ranking de criptos, atrás apenas do Tether, Ethereum e Bitcoin, passa a ser oferecida pela Bitfy, primeira carteira multiuso para custódia própria de criptomoedas do Brasil.

A inclusão da criptomoeda Binance Coin na Bitfy, chega em um momento positivo no qual o token está sendo transacionado por mais de R$ 2 mil e conta com uma valorização de mais de 5.00% na última semana, diz Lucas Schoch, fundador e CEO da Bitfy. O Super App Biffy é uma plataforma de intermediações financeiras e de serviços de pagamentos, que atua como carteira digital de criptomoedas, mais especificamente de Bitcoin.

“Estamos sempre ouvindo o que nossos clientes pedem e a Binance Coin foi um dos tokens solicitados para ser incluído em  nosso app. Temos o compromisso de sempre oferecer para nossos usuários criptoativos em que acreditamos e que façam sentido para os investidores”, resume Lucas Schoch, fundador e CEO da Bitfy.

O Binance Coin é um utility token nativo do ecossistema BNB Chain, de código aberto e orientado para a comunidade, lançada em 2017. A rede é utilizada como infraestrutura para criação de outras moedas, bem como criação de ferramentas de segunda camada, ajudando a resolver mais rápido problemas como taxas de transferência e velocidade de confirmação em transações de redes como Ethereum e Bitcoin.

O ativo a cada dia se torna mais dinâmico, devido a medidas de queima de tokens e as baixas taxas executadas, utilizando um mecanismo de precificação que calcula as transações e contratos inteligentes.

Além do lançamento da BNB, outras criptomoedas podem ser adquiridas no SuperApp BitfyBi como Bitcoin, Celo, Celo Dollar, Celo Euro, Celo Real, Ethereum, Ripple, Cardano, Polkadot, Dash Solana.

 

(Com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1782