-
Modelo híbrido é a opção de 48% das empresas
Entre as empresas que optam pelo modelo híbrido, 30% delas exigem a presença no escritório por três vezes por semana, e 28%, duas vezes.
-
30% das contas em bancos digitais são das classes D e E
Os bancos digitais aumentaram o acesso da população brasileira a produtos financeiros, com destaque para a parcela de baixa renda.
-
PIB cresceu 1,8% em novembro, segundo FGV
O Monitor do PIB, da FGV, mostra um desempenho mais favorável em novembro de 2021, principalmente em função da recuperação dos serviços.
-
Fundo Socioambiental do BNDES amplia em R$ 50 mi
O Fundo Socioambiental requer que todo o investimento seja feito no modelo não reembolsável, que não necessita de quitação do crédito.
-
Comércio tem alta de 4,9% em 2021, segundo Serasa
O levantamento da Serasa apontou queda de 4,7% nas vendas do comércio brasileiro. Durante todo o ano, esta foi a maior retração apresentada.
-
Startup democratiza o acesso a cibersegurança
A Startup Unxpose lançou um produto gratuito que permite a visualização do nível de exposição das a um ataque cibernético
-
Sinqia adquire controle da Lote45
A Sinqia passa a deter 52% da Lote45 e terá opção de adquirir os outros 48% em até cinco anos. Essa é a 23ª aquisição da companhia.
-
Acordo entre governo e bancos pode ferir a LGPD?
O acordo de cooperação técnica entre a SGD e a ABBC carece de transparência sobre o compartilhamento de dados e sua extensão.
-
Fundos alternativos atraem brasileiros no exterior
Fundos alternativos se mantém como opção para brasileiros diversificarem sua carteira de investimentos no exterior
-
Mercado Bitcoin aposta na cotação de criptos
Mercado Bitcoin cria alertas para enviar avisos por e-mail quando o preço de um criptoativo sobe ou desce a um patamar pré-determinado.
-
CEO da BlackRock defende aliança entre ESG e capitalismo
Larry Fink, CEO da maior gestora de ativos do mundo, a BlackRock Inc., defendeu seu foco nos interesses da sociedade, bem como nos lucros.
-
E-commerce registra 1,72 bi acessos em dezembro
Relatório da Conversion mostra que, após alta da Black Friday em novembro de 2021, audiência no mês seguinte retrai 14,76%.