Mercado Bitcoin aposta na cotação de criptos

Mercado Bitcoin cria alertas para enviar avisos por e-mail quando o preço de um criptoativo sobe ou desce a um patamar pré-determinado.
Moeda de bitcoin cunhada por el salvador - Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

O Mercado Bitcoin, plataforma de negociação de criptoativos no Brasil e na América Latina, lança  uma funcionalidade de alerta de preço para criptoativos para seus mais de 3 milhões de clientes.

Trata-se de mais uma iniciativa da empresa para democratizar o acesso a ativos alternativos com liquidez e segurança.

Com a ferramenta, os usuários da plataforma podem estabelecer seus próprios alertas de preços para os mais de 90 criptoativos listados no Mercado Bitcoin, como Ethereum, Bitcoin, entre outros, com a opção de serem avisados por e-mail.

O novo recurso ajuda na gestão de investimentos dos clientes do Mercado Bitcoin, permitindo, por exemplo, vender criptoativos e realizar lucros quando uma cotação sobe a certo nível, ou comprar criptos e ampliar a exposição quando os preços caem a certo patamar.

Apesar do Bitcoin (BTC) ter se consolidado como a principal criptomoeda do mundo, nos últimos meses o mercado tem visto um forte crescimento de outros segmentos no universo cripto, com ativos focados em diferentes soluções e que podem trazer grandes oportunidades de investimento.

E nesse cenário, três “setores” criptos podem se destacar em 2022, segundo especialistas do mercado de criptoativos, e o principal deles é o de Finanças Descentralizadas (DeFi).

(Com assessoria)

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1770