Conexão e Waynet migram para a marca Alares

Provedoras de banda larga, que juntas têm mais de 100 mil clientes nos estados de São Paulo e Minas Gerais, passam a ser Alares a partir desta terça-feira,17 nas 27 cidades em que atuam

As marcas  Conexão e Waynet, pertencentes à Alares, passam a adotar o nome do grupo a partir de hoje, 17. A mudança afeta os mais de 100 mil clientes, residentes em 27 cidades, dos estados de Minas Gerais e São Paulo

A alteração do nome das marcas para Alares faz parte da estratégia da empresa em consolidar-se no mercado. “Em novembro de 2022, nossa empresa, que até agora operava com sete marcas, passou por um processo de mudança de marca e tornou-se Alares. Agora, todas as marcas comerciais seguirão esse caminho por meio de migrações regionais”, conta Denis Ferreira, CEO do grupo.

As migrações da Conexão e Waynet são as primeiras e nos próximos meses, as outras cinco marcas iniciarão o processo de transição para Alares, também.

Desde 2015, a Alares adquiriu 18 provedores de acesso à Internet via fibra óptica, com operações em mais de 100 cidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba.

Um dos objetivos é integrar as empresas adquiridas e, nesse processo, a mudança de marca é essencial. “A marca Alares representa o nosso DNA, o nosso foco em empoderar as pessoas para atingir seus objetivos, através de acesso à internet nos seus lares, com um serviço ágil, com qualidade, e proximidade com o cliente”, complementa o CEO.

A Conexão e a Waynet atuam em 27 cidades do interior de São Paulo e sul de Minas Gerais, sendo elas: (SP) Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Itobi, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama e Tapiratiba; (MG) Cambuquira, Campanha, Guaranésia, Guaxupé, Lambari, Monte Santo de Minas, São Bento Abade, São Thomé das Letras, Carmo da Cachoeira, Monsenhor Paulo e Três Corações.

A mudança de Conexão e Waynet para Alares é imediata. As demais marcas comerciais que serão migradas são elas Outcenter, Cabo Telecom, Multiplay, Starweb e Webnet. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10373