Clientes da Claro ganham o Passaporte Europa

Nova versão do Passaporte permite aos clientes da operadora usar o plano contratado em países da Europa como se estivessem no Brasil
shutterstock/Ditty
shutterstock/Ditty

Depois de transformar a forma de usar o celular no exterior com o Passaporte Américas, a Claro expande novamente as fronteiras com o lançamento do Passaporte Europa. O serviço permite a utilização dos planos pós-pagos da operadora no exterior, de forma totalmente transparente, como se o cliente estivesse no Brasil.

A nova versão do Passaporte da Claro é válida em 48 países da Europa. Entre os destinos contemplados está a Rússia, sede do próximo campeonato mundial de futebol. Clientes poderão acompanhar todas as emoções localmente, navegando normalmente com seu plano de dados e ainda falando ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado.

A chegada do Passaporte Europa atende destinos frequentes de brasileiros que viajam ao exterior. Segundo Marcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro, trata-se de uma nova opção para o cliente utilizar seu plano pós-pago fora do país, de forma fácil e econômica. O Passaporte Europa tem contratação anual, com valor total parcelado em 12 vezes de R$19,99.

Para solicitar o Passaporte Europa e conferir a lista dos países cobertos, clientes da Claro podem acessar a “Minha Claro”, através do app ou do site, ou ainda ir até uma das lojas espalhadas pelo Brasil.

Claro Empresas

A novidade, esclarece a empresa, não é só para quem viaja a lazer. Os clientes Claro Empresas também podem contratar o Passaporte Europa e permanecer conectado nas suas viagens de negócios. Além de todos os benefícios já oferecidos na oferta Claro Total, os clientes falam ilimitado e podem usar a internet móvel também no exterior. Para mais informações, acesse www.claroempresas.com.br (Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11122