Claro libera chamadas “ilimitadas” no pré-pago

Clientes pré da Claro poderão telefonar à vontade para números de outras operadoras. Empresa mantém estratégia de zero rating em relação a aplicativo de música, vídeo e WhatsApp.

smartphone iphone cliente usuario

A Claro começa a vender na segunda-feira, 28, uma nova modalidade de seus planos pré-pagos. Batizada de Prezão Ilimitado, o plano vai permitir a realização de chamadas à vontade para números de qualquer operadora. Trará ainda 2 GB de internet e custará R$ 14,99 por semana.

Segundo a empresa, o serviço inclui, também, acesso sem custo adicional ao aplicativo Claro Música, WhatsApp e Claro Vídeo sem desconto na franquia de dados.

“Antes, as pessoas só podiam falar à vontade com quem tinha a mesma operadora. Agora, quem é Claro fala sem limites”, diz Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10485