Claro começa a vender seguros em parceria com Liberty e Asurion

Produto oferece cobertura para quebra acidental, oxidação, roubo e furto qualificado, sem carência e com direito a até duas reposições no período de 12 meses

celular-tela-quebrada

A Claro fechou parceria com Asurion, prestadora de serviços de suporte técnico, e com a Liberty Seguros, para a venda de seguros para smartphones e tablets. A operadora passará a comercializar o seguro para os clientes pós-pagos. O serviço foi batizado de Proteção Móvel.

O seguro não tem período de carência e só poderá ser contratado quando o cliente comprar um novo aparelho nas lojas próprias da Claro. O serviço dará 24 meses de cobertura, oferece um equipamento de reposição caso o dispositivo móvel segurado tenha sofrido quebra acidental, dano líquido (oxidação), roubo e furto qualificado. Por enquanto, o serviço pode está disponível em 95 lojas da operadora, mas será oferecido em todas em 2018.

O prêmio do seguro varia de acordo com o modelo do aparelho, e será pago através da fatura da operadora. O serviço prevê também reposição rápida, após comunicado do sinistro, com o aparelho substituto entregue na residência do cliente. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111