Cisco anuncia Marcel Lima como líder de Enterprise no Brasil

Marcel Lima passou por IBM, CA Technologies e Digibee. Terá como missão ampliar as vendas da Cisco para grandes companhias brasileiras.

Marcel Lima, Cisco

A Cisco anunciou hoje, 14, a nomeação de Marcel Lima como líder de Enterprise no Brasil, segmento focado em grandes empresas. Ele substituiu o Eduardo Frade, que permanece na Cisco, agora como Líder do segmento de Commercial (que concentra grandes clientes do setor privado).

Lima apoiará os clientes corporativos levando as soluções e serviços Cisco mais adequados para suas estratégias de negócio, além de ajudar a desenvolver novas oportunidades para expansão da presença da fabricante entre as grandes organizações do País.

Com mais de 22 anos de experiência no setor de tecnologia, Marcel passou por grandes empresas, como IBM e CA Technologies, e recentemente foi Head da área de Large Enterprise na Digibee.

Ao longo de sua trajetória profissional, o executivo liderou equipes de vendas e se destacou em operações comerciais, avanços estratégicos em canais de distribuição, na área de marketing e na definição de estratégias de vendas regionais e globais.

Marcel Lima possui graduação em Marketing pela Universidade Paulista (UNIP) e MBA pela Business School de São Paulo, além de especializações que abrangem não só segmentos técnicos, mas também administrativos e de liderança, com capacitações nas áreas de Vendas e Tecnologia.

Neste ano a Cisco ampliou o portfólio de produtos voltados ao mercado corporativo brasileiro. Lançou em novembro o Webex Connect, solução para empresas gerenciarem interações com clientes realizadas em diversas aplicações em um único ambiente. Também lançou serviço em nuvem com suporte de operadoras móveis, e ampliou a oferta local de soluções de segurança baseada em nuvem. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11112