Call center da Oi muda de estratégia e de nome

Antiga BTCC passa a se chamar Tahto. Empresa deixa de ser focada no atendimento telefônico e passa a vender soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, em parceria com a Oi Soluções

A Oi anunciou hoje, 15, o novo posicionamento da sua subsidiária de call center. A antiga BTCC passa a atuar com a marca TAHTO. A empresa agora oferece soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, complementando o portfólio da Oi Soluções.

A mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa empresa de infraestrutura e serviços digitais.

A mudança na marca reflete, dizem as empresas, um “modelo de operação voltado para a experiência do cliente através de uma abordagem omnichannel, tornando o relacionamento mais ágil e eficaz”.

A nova marca da antiga BTCC, responsável pelos call centers da Oi.

Vai vender soluções de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens, como whatsapp, e mídias sociais. A empresa desenvolveu novos processos para digitalizar o RH como recrutamento, contratação e treinamento online e também para garantir o trabalho dos atendentes em home office.

A expectativa é que, com esse processo de transformação, tenha maior competitividade no segmento de Business Process Outsourcing (BPO) e passe a fornecer a diferentes verticais de negócio no mercado corporativo. A Oi segue como cliente.

“Atuamos de forma consultiva junto às empresas de forma a oferecer a melhor experiência aos seus clientes finais em toda a cadeia de atendimento e interação. Estamos capacitados para identificar as necessidades e comportamentos dos usuários e assim oferecer as melhores soluções”, afirma Luis Ricardo Ferreira, CEO da TAHTO.

A TAHTO atende todo o território nacional a partir de suas filiais em Goiânia (GO), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Rio de Janeiro (RJ) e conta hoje com 13 mil colaboradores e 5 mil posições de atendimento. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10589