Brasil Tecpar será operadora móvel virtual credenciada da Telecall

Pelo acordo, os ISPs Amigo Internet e Ávato, do grupo Brasil Tecpar, terão ofertas baseadas no serviço móvel da Telecall
Allan Ajuz, CEO da Telecall, Heron Magoga, Head de Engenharia da Brasil Tecpar, Gustavo Krowczuk, CIO da Brasil Tecpar, Cleber Ajuz, presidente da Telecall, Gustavo Stock, CEO da Brasil TecPar, Bruno Ajuz, vice-presidente sênior da Brasil Tecpar, Marcelo Duarte, diretor de atacado da Telecall e Wendel de Melo, COO da Brasil Tecpar
Fechando contrato: Allan Ajuz, CEO da Telecall, Heron Magoga, Head de Engenharia da Brasil Tecpar, Gustavo Krowczuk, CIO da Brasil Tecpar, Cleber Ajuz, presidente da Telecall, Gustavo Stock, CEO da Brasil TecPar, Bruno Ajuz, vice-presidente sênior da Brasil Tecpar, Marcelo Duarte, diretor de atacado da Telecall e Wendel de Melo, COO da Brasil Tecpar

O grupo Brasil Tecpar contratou a plataforma de MVNE da Telecall e, com isso, entrará no segmento móvel com as  marcas de seus provedores de banda larga: Amigo Internet, que atua no varejo em 273 cidades, e Ávato, focado em B2B e atacado. O acordo foi firmado na quarta-feira, 4, durante a Futurecom23.

A Brasil TecPar é uma holding de telecomunicações com quase 30 anos de mercado e uma das 10 maiores competitivas do mercado de internet do País, com mais de 600 mil clientes. Tem operações fixas e por satélite em seis estados do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. A rede própria de fibra se estende por 35. 800 km e conecta 330 cidades.

“Essa parceria tem grande sinergia, com foco no cliente final, complementando o serviço de banda larga fixa da Brasil Tecpar”, disse Bruno Ajuz, vice-presidente sênior da Telecall.

Celebraram a parceria os executivos da Telecall Cleber Ajuz, presidente, Allan Ajuz, CEO, Bruno Ajuz, vice-presidente sênior e Marcelo Duarte, diretor de atacado; da Brasil Tecpar estavam Gustavo Stock, CEO, Wendel de Melo, COO, Gustavo Krowczuk, CIO, e Heron Magoga, Head de Engenharia.

A Telecall tem licenças da Anatel para explorar serviços de SCM (banda larga fixa), STFC (telefonia fixa) e SMP (telefonia móvel). É dona de uma rede de fibra própria no Rio de Janeiro (700 km) e em São Paulo (100 km). Também vem atuando como habilitadora de MVNOs, sendo credenciada da Vivo e possuindo cobertura nacional.

Avatar photo

Rafael Bucco

Artigos: 4217