MVNO do BMG com a Surf libera acúmulo de dados não utilizados

A expectativa é de que sejam adquiridos cerca de 60 mil chips com este plano ainda em 2022.

Crédito: Freepik

Já está em pleno funcionamento a MVNO lançada pelo Banco BMG em parceria com a Surf Telecom. Com objetivo de oferecer um pacote diferenciado aos seus correntistas, o banco criou um plano especial com até 28 gigabytes de internet por apenas R$40, valor promocional válido até 31 de dezembro. A expectativa é de que sejam adquiridos cerca de 60 mil chips com este plano ainda em 2022.

Para o BMG, o serviço vem ao encontro do objetivo do banco de oferecer benefícios diferenciados aos seus correntistas. “Seguimos construindo parcerias que proporcionam uma excelente experiência aos nossos clientes. Nossa expectativa é de que esse plano se torne o principal serviço de telefonia móvel dos correntistas, que poderão usufruir das vantagens de um pacote telefônico completo com um custo muito competitivo”, explica Sandoval Martins, Vice-Presidente Digital, Marketing e Comercial do banco.

O plano ainda oferece o acúmulo dos dados não utilizados, que podem ser aproveitados no mês seguinte, sem nenhuma cobrança adicional. Além disso, o serviço tem WhatsApp e minutos ilimitados, ligações para qualquer operadora, aplicativo para gestão e controle do cliente, 100 SMS e assinatura do Skeelo – aplicativo para leitura de e-books.

“Com a parceria Surf/BMG, o banco vai ocupar um lugar de destaque na telefonia celular brasileira, com capacidade de oferecer um produto sem comparação no mercado”, diz o presidente da Surf, Yon Moreira.(Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510