As dúvidas do Cade sobre o acordo Winity-Vivo

Junto com os autos enviados ao Cade nesta semana, a Anatel respondeu a perguntas feitas pelo órgão antitruste. Veja os pontos principais no TV Síntese Semanal.

Nesta sexta, mais uma edição do TV Síntese Semanal, em que falamos de novos avanços do julgamento do acordo Winity-Vivo. Prestes a ser analisado na Anatel, onde a decisão tende a ser postergada, segundo apurou este noticiário, o processo foi enviado para o Cade no começo da semana.

Isso aconteceu logo depois da reunião entre conselheiros das duas autarquias, que teria sido tensa. E junto com os documentos, a Anatel manifestou opiniões importantes sobre o edital 5G e acesso ao espectro de 700 MHz. Clique no vídeo para ver quais.

Confira também: tem novo fabricante peso-pesado de cabos de fibra óptica no Brasil; rede privativa móvel de segurança nacional ainda não saiu do papel, mas governo já fala em ampliação.

Baigorri assume condução do acordo Winity-Vivo e decisão pode ser adiada

Rede móvel privativa federal: governo fala em ir além de Brasília

Com nova fábrica no Brasil, YOFC aposta na adoção de antidumping sobre a fibra chinesa

 

 

 

Avatar photo

Diego Aquino

Arquiteto, especialista em Mídias Sociais. Atua há cinco anos com inovação de novas tecnologias, criando experiências em VR e AR. Analista de Mídias Sociais Brasil Planejamento estratégico para aumento de SEO e criação de conteúdo para redes sociais do maior site Jornalístico sobre telecomunicações e tecnologia digital, líder em seu segmento, o Tele.Síntese. Graduado em 2016 pela School of Architecture/Environmental Design USA North Dakota State University - Cum Laudre. Graduado em 2021 pela Universidade de Brasília em Arquitetura.

Artigos: 106