Ancine nega que indicado defenda “Fora Temer”

Ancine nega a informação da Agência Globo, de que Alex Braga Muniz estivesse em Cannes durante a manifestação dos integrantes do filme "Aquarius".

cadeirasA assessoria de imprensa da Ancine divulgou hoje, 25, nota negando a informação divulgada pela agência Globo e publicada ontem por este portal, de que o indicado para participar de uma de suas diretorias, Alex Braga Muniz, e atual procurador da agência reguladora do cinema, tenha participado de manifestação contra o presidente Michel Temer em Cannes no ano passado.

Conforme a assessoria, “não faz parte das atribuições funcionais dos Procuradores Federais .. acompanhar missões internacionais ou participar de eventos de igual natureza. Portanto, o Procurador Federal Alex Braga Muniz nunca esteve na 60 edição do Festival de Cannes”.

No dia em que os integrantes do filme “Aquarius” fizeram a manifestação “Fora Temer” durante o festival, Braga Muniz trabalhava normalmente na sede da Ancine no Rio de Janeiro, informa a assessoria.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10491