Algar Telecom amplia conectividade em meio ao novo coronavírus
A Algar Telecom decidiu aumentar a conectividade de seus clientes e o acesso a opções de entretenimento doméstico diante do cenário de avanço do novo coronavírus (Covid-19) e de seu impacto na saúde pública.
Com as mudanças nos hábitos da população e o maior número de pessoas trabalhando e estudando de casa, serviços de telecomunicações se tornam ainda mais essenciais para o bom funcionamento das atividades e divulgação das informações a respeito da doença.
De forma gradativa, clientes de internet em fibra Algar com velocidade menor que 100 Mb terão um upgrade de velocidade sem custo adicional, a fim de auxiliar as recomendações de adoção de home office e propiciar o maior uso de canais digitais. Além disso, para garantir o entretenimento e informação para seus usuários, a Algar Telecom liberou mais canais para os clientes com TV Algar.
Para as empresas, a companhia irá ampliar de forma gradativa, a capacidade de tráfego para clientes com link dedicado, privilegiando os setores de saúde e educação.
Assim como Oi, Claro e Vivo, a Algar Telecom criou um comitê para atuar em todas as ações relacionadas ao novo coronavírus. A empresa reforça que estuda outras medidas para apoiar seus clientes, a sociedade e seus funcionários a atravessarem este momento com segurança, bem-estar e conectividade. Todos esses benefícios serão concedidos até pelo menos 31 de março.
Funcionários – a empresas suspendeu eventos, determinou que técnicos que visitam as casas ampliem a higienização, e proibiu viagens não emergenciais de executivos. Vai, também, permitir que parte dos funcionários trabalhem em home office. Tudo isso pelo tempo que for necessário.