Abrint elege presidente e nova diretoria

O pernambucano André Felipe Rodrigues e o paranaense Carlos Ariel Ferreira assumem, respectivamente, a presidência e a vice-presidência da entidade

André Felipe Rodrigues, de Pernambuco, é o novo presidente da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint) e Carlos Ariel Guarisco Ferreira, do Paraná, é o vice-presidente. A eleição ocorreu na semana passada, na primeira reunião do novo Conselho de Administração da entidade, em Brasília.

Breno Laranjo Vale, de Minas Gerais, que presidia o Conselho de Administração, foi eleito diretor administrativo. Já Mauricélio Oliveira Junior, também de Minas Gerais, assume o cargo de diretor tesoureiro.(Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Lúcia Berbert

Lúcia Berbert, com mais de 30 anos de experiência no jornalismo, é repórter do TeleSíntese. Ama cachorros.

Artigos: 2611