Yoga 920, notebook 2 em 1 da Lenovo, vai custar R$ 10 mil no Brasil

Aparelho vem com caneta digitalizadora, leitor de impressão digital e portas thunderbolt

yoga920-lenovo-notebook-2em1

A Lenovo anunciou hoje, 22, que o notebook Yoga 920 será vendido no país. E não será barato: vai custar R$ 10 mil, ao menos. O valor pode ser maior, O computador entra na categoria 2 em 1, misto de laptop e tablet, e é o modelo mais sofisticado da fabricante no segmento.

O computador pesa 1,37 Kg, tem caneta sensível ao toque capaz de identificar, diz a empresa, 4 mil níveis de pressão. O acabamento do computador é em alumínio. O dispositivo é equipado com processador Intel Core i7 de oitava geração, 8 GB de memória RAM, 256 GB de armazenamento (SSD). O sistema operacional usado é o Windows 10.

A tela mede 13,9 polegadas e tem resolução full HD. Os alto falantes são produzidos pela JBL, empresa especializada em áudio. O Yoga 920 tem, ainda, duas portas Thunderbolt (compatíveis com dispositivos USB-C) e uma porta USB 3.0. A promessa da fabricante é de que a bateria dure por 15 horas ininterruptas.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10568