Wilson Conti assume comando da RFS na América Latina

Conti vai se reportar a Herbert Merz, novo CEO da RFS, especialista em infraestrutura de comunicação wireless e broadcast.

Wilson-ContiDesde o dia 9, Wilson Conti, com uma longa carreira na área de Telecom e TI no Brasil e América Latina, é o responsável pela operação da RFS – Radio Frequency System na região. Ele vai se reportar a Herbert Merz, novo presidente & CEO da companhia, especializa em infraestrutura de comunicação wireless e broadcast.

Com mais de 27 anos de experiência, Conti atuou em posições de liderança em áreas como vendas, marketing, desenvolvimento de negócios e planejamento estratégico. Passou pela IBM Brasil, Nortel Networks, Iron Mountain e Radwin. Sua experiência mais recente foi como CEO da Kathrein para a América do Sul. (Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10485