Vivo passa a vender pacotes adicionais para uso pessoal em contas corporativas

Cliente usa o próprio CPF para liberar os pacotes adicionais para uso pessoal dentro de números corporativos

A Vivo Empresas, segmento B2B da Telefônica Brasil, passa a vender franquias de dados ou dados com voz ilimitada para uso pessoal aos profissionais de empresas que atuam com celulares corporativos. A ideia com produto, batizado Vivo Up, é dar mais praticidade e autonomia ao profissional e permitir que ele complemente o plano atual da empresa, evitando a necessidade de ter outra linha e aparelho.

Para ativar os pacotes adicionais, o cliente utiliza seu CPF e o pagamento é feito por cartão crédito, sem a necessidade de realizar um novo contrato, e não possui custo adicional para a empresa.

A vigência para utilização do pacote é de 60 dias após a ativação, ou até o consumo total da oferta contratada. Os preços para planos de dados de 1GB a 10 GB iniciam em R$ 9,99. O cliente também pode optar por incluir ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo o país por mais R$ 5.

A contratação está disponível para linhas que possuem Vivo Gestão e que não tenham restrições de internet móvel. Caso o gestor da empresa decida não liberar a opção de contratação aos demais colaboradores, ele pode restringir a utilização. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10510