Vivo passa a oferecer conteúdo de TV paga a clientes do celular

Iniciativa faz parte do esforço da operadora em se posicionar como distribuidora de conteúdo em qualquer plataforma.

A Vivo anunciou nesta quarta-feira, 16, que seus usuários móveis também poderão assinar serviços de streaming de vídeo antes exclusivos para quem tinha planos de TV paga, banda larga fixa ou STFC. A partir de hoje, clientes de planos móveis pós ou pré-pagos podem contratar acesso aos aplicativos FOX+, Telecine Play, Discovery Kids On, Fox Sports e WatchESPN.

Segundo o vice-presidente de B2C da Vivo, Marcio Fabbris, o anúncio faz parte da estratégia da empresa de se posicionar cada vez mais como distribuidora de conteúdo. “Estamos nos firmando como um hub que oferece conteúdo variado e com qualidade, por meio de diferentes parcerias. Desta vez, estamos levando o conteúdo tradicional da TV paga para qualquer cliente com celular da Vivo”, afirma.

A operadora já tinha parceria semelhante com a Amazon, para distribuição do app Prime Video, Tidal (de música e videoclipes), NBA e NFL (ambos com transmissão de partidas e bastidores dos esportes).

A assinatura dos apps recém-adicionados deve ser feita através da loja de aplicativos da própria Vivo. O acesso mensal ao FOX+ custa R$ 34,90. Já o Telecine Play sai por R$ 37,90. O app de programação infantil Discovery Kids On é o mais em conta, pode ser assinado por R$ 12,90. Já o FOX Sports custa R$ 19,90, enquanto o WatchESPN, R$ 21,90. O pagamento é descontado dos créditos no pré-pago, ou cobrado na fatura caso o cliente seja o pós-pago. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11032