Vivo integra Netflix a seu set top box de TV paga

Usuários da Vivo TV poderão acessar a Netflix pelo canal 710

A Vivo anunciou nesta semana o início da integração do Netflix a seus set top boxes. Com isso, assinantes de TV por fibra óptica da operadora poderão acessar a plataforma de streaming pelo aparelho e controle remoto da Vivo TV. A integração acontecerá gradativamente, de forma automática, a partir desse mês, para os clientes que utilizam a plataforma Open IPTV.

Segundo o Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Netflix, Paul Perryman, “Essa integração com a plataforma da Vivo TV facilita a vida dos usuários dos dois serviços. Agora, nossos membros podem se mover facilmente, em um único aparelho, entre o serviço da Netflix e os demais canais de TV por assinatura da Vivo TV”.

Canal 710

Para utilizar a Netflix, basta o cliente conectar-se na Vivo TV e acessar o serviço da Netflix por meio do menu principal ou diretamente pelo canal 710. Uma vez que já tenha uma conta existente no serviço da Netflix, deverá utilizar seu usuário e senha. Em caso de uma nova conta, o usuário poderá fazer o cadastro, escolher o plano e colocar as informações de pagamento (débito em conta ou cartões de débito ou crédito), tudo pelo serviço da Netflix na própria TV, e a cobrança será feita diretamente pela Netflix.

Atualmente, clientes de planos de dados móveis da Vivo já têm benefícios para usar a Netflix: clientes do plano Família têm bônus de dobro de dados, enquanto clientes dos planos Controle e Pré podem contratar o pacote de dados “Vivo Internet Vídeo e Música”. Clientes Vivo Easy também têm pacotes de dados específicos para assistir a Netflix, sem consumir sua franquia de dados de Internet. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10521