Vivo inaugura rede de fibra em Vitória da Conquista

Com o lançamento, a Vivo passa a oferecer banda larga em oito cidades da Bahia.

shutterstock_asharkyu_telefonia_fixa_fibra_optica

Com investimentos de aproximadamente R$ 28 milhões, a Vivo inaugura, em Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado da Bahia, uma rede 100% fibra. A operação da empresa no município atenderá a 13 bairros, em duas fases, com aproximadamente 40 mil domicílios e 9 mil empresas mapeadas.

Vitória da Conquista é um dos municípios selecionados pela Vivo para receber rede de fibra neste ano. As ofertas atenderão tanto a residências, quanto a negócios locais. Serão planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps. O pacote inicial é de 50 Mbps.

Os bairros que serão atendidos nesta primeira fase, em 1° de outubro, são: Boa Vista, Centro, Felícia, Jurema, Recreio, Cristo Rei e Bela Vista. Já na segunda fase, em 1° de novembro, os bairros atendidos serão: Alto Maron, Candeias, Cruzeiro, Guarani, Caminho da Universidade e Nova Cidade.

Com o lançamento, a Vivo passa a oferecer banda larga em oito cidades da Bahia. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673