Vivo acrescenta o Twitter em pré-pago que dá acesso apenas a redes sociais

Pacote Vivo Internet Redes Sociais dá 1GB por semana para acesso apenas a redes sociais, por R$ 3.

Twitter HQ_ Reception desk

O Twitter e a Vivo anunciaram hoje, 9, uma parceria. Pelo acordo, o Twitter passa a fazer parte do pacote Vivo Internet Redes Sociais, que é vendido aos clientes pré-pagos Vivo Turbo e oferece franquia adicional de internet para navegar apenas em redes sociais. Até semana passada, apenas o Facebook e seu app de mensageria, o Messenger, faziam parte do pacote.

Ao contratar o serviço (R$2,99 por semana) o cliente tem 1GB de internet para usar apenas com o Twitter e a outra rede social, por um período de validade de 7 dias e renovação automática. Ou seja, é preciso pedir para deixar o serviço caso não se queira mais pagar por ele.

“A Vivo sempre foi uma grande parceira do Twitter em inovação e este acordo mais recente representa um grande avanço. A novidade promoverá um maior engajamento dos clientes da Vivo com o Twitter, que é o melhor lugar para acompanhar o que está acontecendo no mundo nas mais diversas áreas de interesse – sejam notícias, esportes, entretenimento, política ou outros temas”, afirma Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de negócios do Twitter para América Latina.

“Na nossa estratégia centrada em dados, buscamos soluções que sempre reforcem que o melhor uso da internet está na Vivo. Além dos benefícios dessa parceria, só na Vivo o cliente pré-pago conta com opções como o compartilhamento de internet entre clientes Vivo Turbo; com o Vivo Bis, em que a internet que sobra em um ciclo pode ser utilizada no seguinte; além da maior cobertura de internet móvel do Brasil, que garante conectividade excelente onde o cliente estiver”, destaca Marcio Fabbris, vice-presidente B2C da Vivo. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111