Vivo abre os sinais dos canais Telecine

Por uma semana, a partir do dia 21 de abril, a operadora abre os canais para seus clientes, sem custo adicional. Depois, fará oferta de pacotes especiais.

Portal-TeleSintese-VIVOPLAY-Tv-InterfaceDe 21 a 28 de abril os clientes da Vivo TV, independentemente do pacote contratado, poderão aproveitar todos os canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional. Durante uma semana, os assinantes poderão assistir grandes estreias, como “É Fada”, estrelado pela sensação da internet, Kefera Buchmann, além de outros destaques como “Convergente”, “Casamento Grego 2”, “O Pequeno Príncipe”, e muito mais.

Após o período, a Vivo conta com ofertas especiais para o cliente que quiser continuar a assistir outros grandes sucessos do cinema, como a “Era do Gelo 5”, “Capitão América: Guerra Civil” e a versão cinematográfica do best-seller de Jojo Moyes, “Como eu era antes de você”.

Além da liberação dos canais, a rede Telecine no Vivo Play – plataforma de serviços On demand – e o Telecine Play também estarão com os sinais abertos para os clientes Vivo TV. (Assessoria de Imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10589