Vice da Oi, Rogerio Takayanagi assume novas funções na companhia

Executivo passa a liderar as diretorias de Consumidor e Empresarial no lugar de Roberto Guenzburger, que deixa a operadora após 14 anos
Rogerio Takayanagi assume as lideranças de Consumidor e Empresarial da Oi
Rogerio Takayanagi ficará responsável pelas diretorias de Consumidor e Empresarial da Oi

A Oi informou, nesta terça-feira, 31, mudanças no comando da diretoria da empresa. O atual vice-presidente, Rogerio Takayanagi, vai assumir as lideranças das frentes de Consumidor e Empresarial.

O executivo tem mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações, tendo atuado como diretor em diversas áreas, entre elas marketing, inovação e startups, vendas, operações, finanças corporativas, fusões e aquisições (M&A), estratégia e tecnologia.

Takayanagi também atuou, no Brasil e no exterior, como consultor e executivo em empresas como Promom, Value Partners e TIM, onde foi o executivo responsável pelo lançamento e crescimento da operação de banda larga fixa.

O vice-presidente assume as diretorias de Consumidor e Empresarial no lugar de Roberto Guenzburger, que esteve na Oi por 14 anos. Nesse período, Guenzburger participou do lançamento de novos produtos e serviços e atuou na operação e na liderança da estrutura comercial da operadora.

Como parte de sua trajetória, o executivo contribuiu para a incorporação da Brasil Telecom, além dos lançamentos da Oi Móvel em São Paulo, da Oi TV e da Oi Fibra. Guenzburger também atuou nas vendas dos ativos já na fase de recuperação judicial da operadora.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10673