Verizon nega interesse no Yahoo!

Rumor de que operadora teria oferecido US$ 8 bilhões por negócios digitais da empresa de internet foi desmentido por porta-voz

A maior operadora móvel dos Estados Unidos nego na noite de ontem, 27, que tenha feito uma oferta de US$ 8 bilhões para adquirir o “core business” do Yahoo!. A negativa foi feita pelo diretor de comunicações corporativas da companhia, Bob Varettoni, ao site local CTFN.

Na semana passada o rumor surgiu após notícia do jornal The New York Post detalha a proposta de aquisição. Ao CTFN, porém, Varettoni foi enfático: “O The New York Post estava errado. Não fizemos qualquer oferta de aquisição ao Yahoo”, teria dito.

O Yahoo vem enfrentando problemas para crescer em negócios digitais. No ano passado, cerca de um terço de sua força de trabalho foi demitida ou demitiu-se. Em 2015 também alterou contratos com Microsoft e Google na área de buscas e geração de receitas com publicidade online em computadores e em dispositivos móveis. (Com agências internacionais)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 11111