Venda da Oi móvel avança. TIM e Vivo ingressam na due dilligence

CEO da Vivo, Christian Gebara, voltou a confirmar uma possível oferta vinculante para a Oi Móvel, e Pietro Labriola, CEO da TIM disse esperar que dentro de mais 30 dias será possível avançar em uma proposta

A venda das operações móveis da Oi está se concretizando, com a liberação dos dados para a análise dos interessados em “due dilligence”. Segundo o presidente da TIM, Pietro Labriola, a Oi deu acesso ao data room, com as informações financeiras, e sua expectativa é de que em um mês poderá ter uma posição mais clara sobre essa aquisição. ” A crise do Covid-19 não mudou o nosso interesse de dar mais valor aos nossos acionistas e ao Brasil, que poderá contar com três players de telefonia móvel mais fortes”, afirmou o executivo.

Da mesma forma, o CEO da Vivo, também em conferência de resultados hoje, 6, com analistas, confirmou o início efetivo da avaliação financeira para a aquisição das operações móveis da concessionária. “Temos interesse conjunto em analisar com a TIM, pois a venda está acontecendo em um processo legal específico. Pedimos acesso a informações para, se entendermos que faz sentido, fazer uma oferta vinculante”, afirmou o CEO da Vivo, Christian Gebara.

Avatar photo

Miriam Aquino

Jornalista há mais de 30 anos, é diretora da Momento Editorial e responsável pela sucursal de Brasília. Especializou-se nas áreas de telecomunicações e de Tecnologia da Informação, e tem ampla experiência no acompanhamento de políticas públicas e dos assuntos regulatórios.
[email protected]

Artigos: 2278