
Crescimento da Shopee gera pressão por mudança de regras do e-commerce
A empresa está sendo acusada pelos sites de e-commerce nacionais de promover concorrência desleal com os produtos brasileiros.
A empresa está sendo acusada pelos sites de e-commerce nacionais de promover concorrência desleal com os produtos brasileiros.
A transformação digital do setor viabilizou uma retomada rápida das vendas, promovendo novas oportunidades e fidelização de clientes, diz estudo.
A empresa quer expandir a força de vendas em parceria com empreendedores que já atuam com outros produtos financeiros.
Inicialmente a loja na web só poderá ser usada por clientes da Rede, que pertence ao Itaú-Unibanco.
O modelo de negócios da empresa prevê parcerias com lojistas, executivos para vender assinaturas e licenciado, responsável pelo marketing local.
A Loja Virtual criada pela Rede, em parceria com a Locaweb permite que empreendedores criem seu negócio virtual em um ambiente seguro.
A retailtech Nexaas adquiriu por R$ 42 milhões toda a operação da Signa para se consolidar como um player mais competitivo em comércio unificado.
Em parceria com uma plataforma de moradia por assinatura, o Magalu lança projeto piloto para alugar produtos por assinatura digital em abril.
O Magalu oferece 50 bolsas de estudo destinado a mulheres de todo o país para que possam iniciar carreira na área de tecnologia.
Com um fundo de R$ 155 milhões, a Lojas Renner mira startups com soluções inovadoras para o ecossistema de moda e lifestyle.
Funcionários com acesso aos dados e falta de procedimentos de segurança são os principais ofensores de ataques nas redes de varejo.
A aposta da Olist são as pequenas e médias empresas da América Latina, após se tornar unicórnio no final do ano passado.
Catarinense Yungas, especialista em tecnologias para franchising, dobrou a carteira no ano passado com solução de ‘health score’.
Entre os modelos de negócios mais destacados no varejo Phygital é o Data Intelligence, segundo pesquisa do Distrito.
Minha Quitandinha, que foca no mercado de minimercados autônomos e automação do varejo, pretende alcançar um investimento seed ou ‘semente’.
PMEs venderam para mais de 5 milhões de consumidores que tiveram sua primeira experiência de compras pelo e-commerce
A aquisição de 100% da startup permite à Via evoluir o projeto de implantação do fulfillment, além de entrar no segmento de fullcommerce.
A Pernambucanas inaugura este mês três lojas físicas de sua fintech Pefisa, que deverá fechar 2022 com o total de 50 unidades.