Saque aniversário do FGTS pode ser antecipado no PagBank PagSeguro

O valor que o cliente receberia uma vez por ano ao longo de sete anos, agora, pode ser sacado de uma única vez, descontadas as taxas do empréstimo.
Compras com cartão Crédito: Freepik
Crédito: Freepik

O Saque Aniversário do FGTS pode ser antecipado no PagBank PagSeguro, que está oferecendo essa modalidade de crédito para seus clientes. O Governo Federal autoriza a realização de empréstimo que utiliza o saldo da conta FGTS do trabalhador como garantia. Assim, caso tenha optado pelo Saque Aniversário, não é somente no caso de uma demissão sem justa causa que o saldo da conta pode ser utilizado.

O principal benefício para o trabalhador, maior de 18 anos, é a possibilidade de antecipar até sete parcelas pela modalidade Saque Aniversário no PagBank PagSeguro. Em outras palavras, o valor que o cliente receberia uma vez por ano ao longo de sete anos, agora, pode ser sacado de uma única vez, descontadas as taxas do empréstimo. Na comparação com a concorrência, a instituição permite receber o maior número de parcelas, até sete, com juros menores que outras modalidades de crédito.

Para utilizar o adiantamento do Saque Aniversário, basta baixar o app FGTS Caixa e optar pela modalidade Saque-Aniversário. Informe, em seguida, o nome BANCOSEGURO S.A. no app FGTS Caixa e autorize a consulta. Para finalizar a contratação, basta entrar em contato com os especialistas do PagBank PagSeguro pelo [email protected] ou pelos telefones (11) 97422-0629, (11) 99704-8595 ou (11) 97356-8331.

TAXAS

As taxas podem variar de acordo com o valor e quantidade de parcelas. O Custo Efetivo Total (CET) pode variar de 2,33% ao mês (32,36% ao ano) dependendo da análise de crédito do cliente e da opção de parcelamento disponível. O prazo de 24h diz respeito a disponibilização do valor, após a assinatura do contrato. As condições de pagamento serão apresentadas no momento da contratação. Consulte condições do produto em: htts://pagbankconsignados.com.br.

O PagSeguro S.A é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA.

Avatar photo

Redação DMI

Artigos: 1770