Samsung Pay agora aceita cartões de crédito da Caixa

Cartões de crédito do banco estatal com bandeira Mastercard, nas versões Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Black e Empresarial, passam a ser reconhecidos pelo aplicativo.

A Samsung amplia o número de bancos aceitos pelo Samsung Pay. A partir de hoje, 1, os clientes Caixa com cartões de crédito da bandeira Mastercard (Nacional, Internacional, Gold, Platinum, Black e Empresarial) podem realizar pagamentos por meio de smartphones e smartwatches da fabricante.

“Com a nova parceria, planejamos continuar ampliando a cobertura do serviço, descomplicando transações financeiras para os brasileiros”, diz Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

A Samsung foi a primeira empresa a lançar no país um sistema de pagamento por celular. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores conseguem realizar pagamentos em praticamente todos os estabelecimentos do país.

Para isso, é preciso ter um dos aparelhos compatíveis: Galaxy Note 9, Galaxy S10+, Galaxy S10, Galaxy S10e, Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5. Galaxy S6, Galaxy S6 edge, Galaxy J5 Pro, Galaxy J7 Pro e Galaxy A6+ (estes somente com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Galaxy Watch Active e Galaxy Watch (ambos somente com a tecnologia NFC), Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis. (Com assessoria de imprensa)

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10695