Sai licitação para FM educativa

Poderão concorrer entidades vinculadas à União, estados, municípios ou instituições de ensino superior privadas

O Ministério das Comunicações publicou nesta sexta-feira (15), no Diário Oficial da União, um novo edital de seleção para rádios FMs educativas. A chamada vai beneficiar 85 municípios distribuídos por todos os 26 estados do Brasil.

As inscrições ficarão abertas por 60 dias e o prazo começa a contar na próxima segunda-feira (18). Poderão concorrer à outorga pessoas jurídicas de direito público interno (União, estados, municípios e autarquias), instituições de ensino superior mantidas pela iniciativa privada e fundações de direito privado vinculadas a uma instituição de ensino.

As inscrições deverão ser feitas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) do Ministério das Comunicações, no endereço www.mc.gov.br/sei/cadsei. Pelo sistema também será possível acompanhar o andamento do processo.(assessoria de imprensa). 

 

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10485