Saem novas nomeações para o MCTIC

Nomes para a Setel, inclusão digital e gestão de entidades vinculadas foram publicados no Diário Oficial da União

A nomeação de Vitor Menezes para a Secretaria de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações foi publicada em edição extraordinária do Diário Oficial da União nesta quinta-feira (10). Hoje, saiu a nomeação de outro servidor da Anatel, Wilson Wellisch, para exercer o cargo de Diretor do Departamento de Inclusão Digital da mesma secretaria.

Já para exercer o cargo de Diretor de Gestão de Entidades Vinculadas da Secretaria-Executiva do MCTIC foi nomeado Carlos Tadeu de Pinho, especialista em gestão de software. Enquanto o especialista em gerência de Programas Governamentais, Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, Procurement e Logística, Rogério Bonatto, foi para  a Diretoria do Departamento de Serviços de Telecomunicações da Setel.

Já Álvaro Prata, que exercia o cargo de secretário de Políticas e Programas de Pesquisa e Desenvolvimento do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, foi exonerado. Assim como o antigo Diretor do Departamento de Serviços de Telecomunicações da Secretaria de Telecomunicações, Laerte Davi Cleto. Também foi exonerado o antigo Diretor do Departamento de Inclusão Digital da Secretaria de Telecomunicações,  Américo Bernardes.

Avatar photo

Da Redação

A Momento Editorial nasceu em 2005. É fruto de mais de 20 anos de experiência jornalística nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e telecomunicações. Foi criada com a missão de produzir e disseminar informação sobre o papel das TICs na sociedade.

Artigos: 10578